quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Itororoense é preso suspeito de espancar idoso e trocar tiro com a PM em Ubatã


Uma operação realizada nesta quinta-feira (04) onde contou com a presença da guarnição do 4º Pelotão da Polícia Militar de Ubatã e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), no Bairro São Raimundo, foi preso Isaque Vieira Lemos (26), que segundo a polícia possui diversas passagens por roubo, tráfico e tentativa de homicídio. 

O acusado foi preso próximo a sua residência e é acusado de, nos últimos dias de trocar tiros com a Polícia Militar e de espancar um idoso durante um assalto. Isaque também é acusado de transitar nas vias públicas à noite utilizando uma espingarda calibre 12. O suspeito foi apresentado no Complexo Policial de Ubatã.
Isaque é natural de Itororó onde passou toda sua infância, de família honesta e trabalhadora, tentou de várias formas o trabalho digno na cidade onde foi criado, mas com a falta de emprego na terra da carne-de-sol, tanto Isaque como muitos jovens migraram para outras cidade da Bahia e de outros Estados para tentar uma nova vida. 

Infelizmente Isaque deixou se levar pelas companhias que arrastam a perdição, hoje paga pelos seus erros e pelo desleixo dos nossos governos na falta de geração de empregos e outras oportunidades. Com informações do Verdinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário