quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Itarantim: Carro de advogada desaparecida é encontrado na BA-263


A advogada Carolina Silva Pena, 23 anos, saiu de Itarantim com destino a cidade de Vitória da Conquista na tarde de terça-feira (09), por volta das 15:00h, e não havia chegado ao destino até a manhã desta quarta-feira {10}.  

A família de Carolina, preocupada, acionou a polícia e juntos realizaram buscas na região. De acordo com informações da Polícia Militar, o veículo Celta, de cor preta, placa policial NZX-0843 de Salvador, pertencente à advogada recém formada, natural de Itarantim Carolina Silva Pena. 

O veículo foi encontrado em uma ribanceira de aproximadamente 13 metros de altura, por volta das 12:30h desta quarta-feira, na BA-263, trecho Itambé/Itapetinga, na região da Mata Escura, logo depois da ponte dos Dois Riachos, ainda com o corpo da vítima dentro do carro.
Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itapetinga, o delegado titular de Macarani, Dr. Irineu Andrade e investigadores de polícia estiveram no local e removeram o corpo da advogada para o IML de Vitória da Conquista.




Nenhum comentário:

Postar um comentário