quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Homem é preso acusado de estuprar a própria filha com consentimento da mãe


Um homem foi preso na cidade de Senhor do Bonfim, a 385 km de Salvador, acusado de estuprar a filha de 8 anos. De acordo com a Polícia Civil, o abuso era feito com consentimento da mãe da menina, Maria Aparecida Pereira da Silva. 

O homem, identificado como, Boaventura Bispo da Silva foi preso em flagrante junto com sua esposa, na terça-feira (23), por investigadores da 19ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior). 

A polícia informou que o laudo médico comprovou a conjunção carnal desmentindo a versão dada pela mãe da criança, de que a menina teria se machucado ao cair em cima de um pedaço de madeira.
A criança, acompanhada por uma psicóloga e uma assistente social do Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social ), afirmou à delegada Antônia Jane de Araújo Santos, da 1ª DT (Delegacia Territorial) que a mãe a obrigava a mentir sobre a violência sexual para proteger o marido. 

Ela disse ainda que Maria Aparecida consentia o estupro, chegando a bater nela para que não contasse a ninguém sobre a atitude do pai. Silva e a esposa estão custodiados na delegacia local à disposição da Justiça. A menina terá acompanhamento psicológico.

Informações do R7 Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário