quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Encruzilhada: Homem é encontrado morto em caixa d´água


Um homem identificado como Edmundo Araujo Oliveira, 52 anos, foi encontrado morto dentro de uma caixa d’água, que fica localizada na Rua Lafaiete Andrade ao lado da Embasa no município de Encruzilhada - BA. 

Segundo informações, Edmundo foi visto pela ultima vez por volta das 22:00h da noite da última terça-feira (23), bebendo em um bar ao lado do Clube do Real. Segundo moradores, o mesmo saiu do bar para sua residência, que fica localizada em um sítio próximo a cidade.

O corpo de Edmundo foi encontrado boiando logo ao amanhecer da última quarta-feira. Não há informações concretas sobre o fato ocorrido, mas o mais provável é que o mesmo teria se desequilibrado e caído dentro da caixa d’agua.
O Instituto Medico Legal chegou por volta das 14:00h para fazer todos os procedimentos e encaminhou o corpo para Vitoria da Conquista.

Moradores reclamam que a prefeitura nunca tomou providencias sobre a situação emergente desta caixa d’água abandonada, além de não haver nenhuma proteção e oferece risco de acidentes assim como este. Esta mesma caixa contem água parada, o que torna um ambiente ideal para a proliferação do mosquito da dengue.





Informações: Ribeirão Notícias
Fotos: Itambé Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário