sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Confira como foi o desfile cívico ao 7 de setembro em Maiquinique


A Independência do Brasil só será comemorada no próximo domingo, dia 7 de setembro, mas a festa cívica em Maiquinique foi comemorada nesta sexta-feira. 

Estudantes, pais e professores da Rede Municipal de Educação participaram na manhã desta sexta-feira, dia 5, do desfile da Independência, que percorreu as principais ruas da cidade. 

O desfile foi promovido pela Secretaria Municipal de Educação. Participaram do ato cívico as crianças da creche Lar da Esperança, Escola Laura Rocha, Nelson Oliveira, Simões Filho, Gaspar Dutra, Edivaldo Flores e o Centro Educacional Municipal Nataniel Souza Silveira. 
A solenidade aconteceu na quadra de esportes do Centro Educacional Municipal Nataniel Souza Silveira, e contou com a presença de diversas autoridades, entre elas, a prefeita Minininha, vice Adilson, vereadores, secretários, secretário de educação Wesley Blesa e a comunidade em geral.








































































2 comentários:

  1. parabens organizadores de maiquinique mim lembro muito de minha infancia em 1975 minha professora era DINHA estou curtindo aqui de são paulo sou toinha filho de daurina abraço a todos maiquiniquenses muito legal.

    ResponderExcluir
  2. parabens organizadores de maiquinique me lembro muito de minha infancia em 1975 minha professora era DINHA estou curtindo aqui de são paulo sou toinho filho de daurina abraço a todos maiquiniquenses muito legal.

    ResponderExcluir