quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Conceição do Jacuípe: Bandidos assaltam e provocam terror em velório


Dois bandidos tornaram um velório em uma experiência de terror para cerca de 50 pessoas na Rua Norberto Felix, Centro da Cidade de Conceição do Jacuípe, distante 90 quilômetros de Salvador.

O assalto aconteceu por volta de 1h da madrugada desta quinta-feira, dia 18, quando parentes e amigos estavam velando o corpo da senhora conhecida como Dona Claudinha, quando naquele momento dois criminosos armados chegaram andando e anunciaram o assalto.

Os bandidos, franzinos, usando bonés, começaram a fazer o arrastão no início da rua roubando um participante do velório, logo em seguida foram para a casa onde acontecia o velório e fazendo ameaças ferozes saquearam pelo menos 50 pessoas.
Achando pouco o valor do saque, os bandidos ameaçaram chutar o caixão, incendiar a casa e ainda um dos marginais, pegou uma madeira de uma fogueira na porta da casa velório e começou a falar que se achasse as chaves de algum veículo no bolso de alguém iria tocar fogo em tudo. Após o período de terror os bandidos fugiram a pé, levando dinheiro e objetos.



Informações: Jacuípe Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário