quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Teixeira de Freitas: Advogado mata empresário e fere outras duas pessoas


O advogado Danilo Húngaro, de 48 anos, foi preso em flagrante após matar uma pessoa e ferir mais duas em Teixeira de Freitas, cidade do Sul da Bahia.

O crime aconteceu por volta das 14h da última terça-feira (19), dentro de um escritório de contabilidade que funciona no centro da cidade. 

A vítima,  Nelson Gonçalves Guimarães Filho, 48 anos, estava em seu local de trabalho acompanhado de suas esposa, Rogéria Zatta Guimarães, de 34 anos, e do sobrinho e sócio Juliano Guimarães Silva, 30 anos.
De acordo com informações da polícia e de testemunhas, o advogado teria ido cobrar uma dívida quando deu inicio a uma séria discussão que infelizmente teve um desfecho trágico.

Durante a briga, Danilo, que estava armado, atirou em Nelson, Rogéria e Juliano.O empresário, que foi alvejado duas vezes no peito e embaixo do braço, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

A mulher e o sobrinho dele, que também foram baleados, foram socorridos para o Hospital Regional de Teixeira de Freitas.

“Ele perdeu a cabeça e atirou”, relata o delegado. “No momento, ele discutia com a vítima sobre uma questão do pagamento de um serviço contratado pelo acusado”.

O advogado fugiu, mas foi localizado e preso uma hora após cometer o crime. “Ele ainda estava com a arma e os carregadores utilizados”, diz o titular da Polícia Civil.

Informações: Revista Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário