sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Placas eleitorais de candidatos são apreendidas em Conquista


Após várias reclamações da população em relação à colocação e distribuição de placas de propaganda eleitoral dos diversos candidatos, a juíza Elke Beatriz Carneiro Pinto Rocha, responsável pela fiscalização e controle da propaganda, enviou Recomendação Nº 01/2014. 

A recomendação orientava partidos políticos e candidatos para a melhor aplicação das peças publicitárias recomendando aos partidos políticos e candidatos para não colocarem cavaletes, placas, bandeiras e assemelhados nas proximidades de retornos, nas esquinas, cruzamentos e nos espaços reservados para pedestres, sob pena da adoção das medidas cabíveis na legislação eleitoral.
A recomendação da Justiça Eleitoral não foi acatada por todos os candidatos. Nesta 5ª feira (28), a doutora Elke, resolveu pessoalmente comandar uma operação onde fez várias apreensões de peças publicitárias que não estavam enquadradas com a recomendação oficial enviada. 

O flagrante é da Avenida Rosa Cruz, em frente a loja Bom Preço. Já tem muita gente, e até candidatos, que estão comemorando que nas futuras eleições as placas e pintura de muros não serão aceitas conforme decisão da Justiça. A cidade e a população agradecem.

Informações: Blog Resenha Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário