sábado, 30 de agosto de 2014

Nova Canaã \Caatiba: Carro capota com vereador e mais quatro pessoas


Um carro de passeio capotou com cinco pessoas, por volta das 08h desta sexta-feira (29), na estrada que liga os municípios de Nova Canaã e Caatiba, no Sudoeste do Estado.

O veículo Fiat\Uno, no momento do acidente, era conduzido pelo vereador do povoado de Icaraí Aelton Oliveira Ribeiro, do Partido Democrático Trabalhista (PDT). O destino era a cidade de Vitória da Conquista, onde os passageiros pretendiam tirar documentos.  

Apesar do susto, os ocupantes do automóvel sofreram apenas ferimentos leves, foram socorridos por pessoas que passavam pelo local, receberam atendimento médico no posto de saúde de Icaraí e recuperam em casa.
De acordo com o edil (foto ao lado), o acidente aconteceu após os freios do veículo apresentarem problemas. Em contato com a redação do Itapetinga Repórter, o vereador informou que está bem, assim como os demais ocupantes do Fiat.


O local onde o capotamento aconteceu é conhecido como “Pescoço” e por milagre o carro não saiu da estrada, apesar de ter colidido no barranco e capotado.

Informações: Itapetinga Repórter

2 comentários:

  1. Amigo, a matéria é toda do Itapetinga Repórter é que Tiago não tem ética, sempre copia e não respeita a fonte.
    A reportagem é do Itapetinga Repórter

    ResponderExcluir
  2. Tá corrigido amigo, crédito ao Itapetinga Repórter...

    ResponderExcluir