terça-feira, 19 de agosto de 2014

Itapetinga: Presos fazem “greve de fome” e recusam alimentação de fornecedor


Os detentos do Complexo Policial de Itapetinga, no sudoeste do estado, pouco mais de trinta internos, desde o último sábado, 16/08/14, estão recusando a alimentação fornecida por uma empresa prestadora de serviço do estado.

A queixa dos presos é que a comida que chega às dependências do Complexo Policial não é de boa qualidade, reclamam do cardápio, exigem mudança no cardápio semanal, como também reclamam do café da manhã e do lanche da noite (café com pão / café com leite).

No domingo, 17/08, por exemplo, os internos recusaram a alimentação e devolveram sem mexer nas marmitex. Os plantonistas responsáveis pela carceragem registraram Boletim de Ocorrência e comunicaram o fato ao delegado titular, Dr. Roberto Júnior.

A empresa que entrega as refeições também está ciente da recusa dos presos. Não temos o nome da empresa prestadora de serviços e nem o endereço dela em Itapetinga, pois gostaríamos de ouvir os esclarecimentos de ambas as partes.

O cardápio:

No sábado, 16/08/14, os presos receberam feijão, farinha, arroz e frango cozido; Domingo: feijão, arroz, macarrão e frango frito; Segunda, 18/08/14, feijão, arroz, macarrão, ovos e frango empanado.

Informações: Itapetinga na Midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário