domingo, 24 de agosto de 2014

Homem foi baleado com tiro no peito em Itapetinga


No início da tarde deste sábado (23), policiais civis de plantão foram informados que um homem conhecido como Mateus Prates Borges, de 31 anos, deu entrada no pronto socorro do hospital cristo redentor.

 Mateus, foi socorrido pelo ( SAMU), após ter sido atingido no peito e no dedo de uma das mãos por disparos de arma de fogo.

De acordo com a vitima, ele estava próximo a sua casa na Travessa 7, Bairro Nova Itapetinga, quando um  Fiat/Palio, de cor preta se aproximou e um homem que ainda não foi identificado, sacou uma arma de fogo, possivelmente uma pistora Calibre 380, e efetuou aproximadamente 10 disparos em direção a vitima.
Este mesmo veículo minutos antes foi citado em outro episódio, um dos ocupantes do carro atirou diversas vezes contra um rapaz que por sorte não foi atingido, as marcas das balas ficaram na faixada da casa, também localizada próxima a Travessa onde Mateus, foi alvejado.

Uma guarnição da polícia militar (ROTAM), e investigadores da 21 Coorpin estiveram no (HCR). A polícia esta realizando diligências para tentar localizar o veículo e possivelmente prender o autor ou autores da tentativa de homicídio.

Informações: Sudoeste24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário