quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Homem é denunciado por estuprar e engravidar menor de 12 anos em Itororó


Na tarde desta terça-feira, 05, familiares da vítima se dirigiram a delegacia de polícia civil de Itororó para registrar um Boletim de Ocorrência junto ao delegado titular Dr. Frank Nogueira que está apurando os fatos e solicitou da família que seja realizado o exame de corpo de delito e o teste de gravidez da menor.

Segundo informações da jovem, o homem que se dizia amigo da família, a assediava com frequência e no último mês de junho a encontrou na rua, e usando de uma desculpa de terem uma conversa, trouxe a jovem para dentro da residência do mesmo e acabou por violentá-la.
Observando a mudança no comportamento da menor, a sua madrasta a chamou para conversar e descobriu o que havia ocorrido. 

Segundo uma testemunha e amigo da vítima, também menor de idade, ele foi procurado pelo suspeito após o abuso sexual e deixou com o mesmo uma quantidade em remédios para abortar caso a gravidez da menor fosse confirmada. 

Os remédios foram entregues junto com o B.O para servirem de prova contra o acusado. O acusado foi ouvido na delegacia de Itororó e nega a autoria do crime.

Informações: Itororó Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário