sábado, 30 de agosto de 2014

Homem é Assassinado em Interior de Bar em Itambé


A vizinha cidade de Itambé registrou mais um homicídio na noite de sexta-feira (29), o crime que ceifou a vida de Luiz Carlos Chagas Santos “Luizinho”, de 29 anos, aconteceu por volta das 21h00 no interior do bar pertencente ao pai da vítima. 

“Luizinho”, chegou a ser levado as presas para uma unidade hospitalar, mas devido a gravidade dos ferimentos ele não resistiu e morreu antes de receber atendimento.

De acordo pessoas que viram o momento da ação criminosa. Luiz Carlos estava dentro do bar, quando um homem chamou a vitima, que ao sair, o atirador sacou duas armas de fogo e disparou por aproximadamente cinco vezes em direção a “Luizinho”, que foi alvejado por um disparo na cabeça.
Logo após os disparos a autor saiu correndo e foi recolhido por um veículo que provavelmente estava a espera do assassino. O crime aconteceu no Bairro Filipe Achy. A polícia realizou diligências no intuito de localizar e prender o autor, porém a guarnição não teve exito.

O departamento de polícia técnica (DPT), de Itapetinga, realizou o levantamento cadavérico e removeu o corpo para o instituto médico legal (IML) da cidade de Vitória da Conquista.


Informações: Sudoeste24horas
Fotos: Itambé Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário