quinta-feira, 24 de julho de 2014

Timóteo Brito recebe lideranças da região em Itapetinga


Nesta quarta-feira, o deputado estadual Timóteo Brito (PSD) recebeu inúmeros líderes políticos da micro região de Itapetinga, em um concorrido almoço no Coroas Country Club, com o objetivo de integrar a sua base de apoio e discutir novas alternativas econômicas para a região. 

Estiverem presentes no encontro os prefeitos de Itarantim e Maiquinique, Paulo Fernandes e Minininha, a ex vice-prefeita de Itapetinga Kátia Espinheira, o ex-prefeito de Itarantim Cícero Alencar, os vereadores João de Deus e João Carlos, vereadores de Itarantim, Maiquinique e Ibicuí, e o advogado Leonardo Matos, representando o deputado federal Antônio Brito.
Coube ao Dr. Dilvan Coelho, assessor de marketing da campanha do deputado Timóteo Brito, dirigir a reunião e alertar para a necessidade de elaboração de um projeto de desenvolvimento para a região, citando o exemplo vitorioso de Teixeira de Freitas, terra onde o deputado Timóteo fez a sua carreira política e contribuiu decisivamente para o seu desenvolvimento. 

Por fim, usou da palavra o deputado Timóteo, que expôs sobre a sua trajetória política e se comprometeu em engajar na luta pela recuperação econômica da região, anunciando a vinda de empresas do sul do país, para reativar os antigos galpões da Azaléia, com a implantação de novas indústrias. Timóteo garantiu também que será um representante sempre presente na região, onde viveu até os 25 anos de idade, antes de se mudar para o extremo sul baiano.




Informações: Sudoeste hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário