quarta-feira, 30 de julho de 2014

Sob comoção popular, corpo do prefeito de Itagimirim é enterrado


O prefeito de Itagimirim, município localizado a 492 quilômetros de Salvador, que foi atingido por quatro tiros e morreu no final da noite de terça-feira (29), foi sepultado na tarde desta quarta-feira (30). 

Sob muita comoção e tristeza, o corpo de Rielson Santos Lima foi sepultado no cemitério local, por volta das 16h e foi acompanhado por uma multidão. Procurado, o delegado do município, Ermano Costa, que acompanhou a cerimônia no cemitério local, disse que a polícia já tem algumas pistas sobre a autoria do crime, mas ainda aguarda a conclusão dos depoimentos de algumas testemunhas do crime.

Atingido por quatro tiros durante atentado, o prefeito do município de Itagimirim, Rielson Santos Lima (PMDB), não resistiu aos ferimentos e morreu no final da noite de terça-feira (29).
A informação foi passada por Mário Gontijo, secretário de saúde de Eunápolis, município onde a vítima foi hospitalizada. “Ele faleceu às 23h10. Foi mobilizado todo o aparato, mas ele acabou não resistindo. 

Ele perdeu muito sangue e a pressão baixou muito”, relatou o Gontijo. Conforme o secretário, o prefeito foi atingido por tiros no tórax, pulmão e abdômen. A vítima faleceu quando a cirurgia no abdômen estava sendo encerrada.

A principal linha de investigação para o assassinato do prefeito é dívida. De acordo com a delegada Valéria Fonseca, à frente da 23ª Coordenadoria de Polícia do Interior, de Eunápolis, se apurou que o prefeito devia a algumas pessoas, entre elas ciganos. “Crime político está descartado, inicialmente”, disse a delegada. 

Informações: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário