sexta-feira, 18 de julho de 2014

Itambé: Jovem é acusado de tentativa de homicídio contra irmãos


Na noite de quarta-feira (16), por volta das 20:30h, aconteceu uma tentativa de homicídio, na Rua 02, Bairro Durvalina Andrade, em Itambé. 

De acordo com informações da Polícia Civil, os irmãos Alexandro Antônio Oliveira Soares, de 19 anos e Anderson de Oliveira Soares, vulgo “Bê”, de 24, foram alvejados por seis disparos de arma de fogo no quintal de casa.

Segundo as vítimas relataram a polícia, eles estavam dentro da casa, quando Alexandro abriu a porta dos fundos para pegar uma bicicleta, uma pessoa que estava encostado no portão pelo lado de fora, disparou seis vezes contra eles. 
Os disparos foram efetuados entre a abertura das ripas do portão, e acertaram a parede da casa. Alexandro foi atingido por um tiro de raspão nas costas, e conseguiu se proteger dentro de casa. Também na busca por proteção, seu irmão Anderson, “Bê”, caiu e machucou o ombro.

Jhonatan Oliveira Campos “Buguinha”, de 19 anos, foi apontado pelas vítimas como autor dos disparos, e foi preso pela Polícia Militar uma hora depois, no Bairro Durvalina Andrade, no velório do jovem Leonardo S. Rocha, que morreu após 19 dias de internamento no Hospital de Base de Vitória da Conquista, vítima de dois tiros na cabeça. 

Na delegacia, Jhonatan negou ser o autor do crime. Buguinha se encontra preso na Depol, a disposição da justiça. 

Informações: Itambé Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário