quinta-feira, 17 de julho de 2014

Encapuzados invadem delegacia e queimam carros em Amargosa


A cidade de Amargosa viveu uma noite de caos depois que um tiro em uma criança de 1 ano gerou uma onda de protestos que culminou com um grupo invadindo a delegacia na noite desta quarta-feira (16). 

O local foi depredado e teve fogo ateado e os 16 presos que estavam detidos foram soltos no meio da confusão, segundo informações da Polícia Militar. 

Segundo moradores do local, o responsável pelo tiro que atingiu a menina foi um policial durante uma operação no bairro Catiara, que fica na entrada do município. 
A menina chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal de Amargosa, segundo a PM, mas morreu. Além da invasão à delegacia, carros foram queimados na cidade. Por volta das 18h, a população fez um protesto na entrada do município, impedindo entrada e saída de carros. 

Mas a situação logo piorou, atraindo grupos armados e encapuzados que vandalizaram a cidade. Um morador do município, que não quis se identificar, informou que conhece os pais da vítima e que o policial disse à família que atirou na criança acidentalmente. 

"Ele disse que estava procurando por um bandido e que não teve a intenção de atingir a criança. Ela foi baleada na cabeça", conta. A menina estava no colo de um familiar quando foi atingida pelo tiro. Até o momento nenhum dos criminosos foram presos. 





Informações: Correio24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário