domingo, 20 de julho de 2014

Deputado Timóteo Brito amplia base de apoio em Itapetinga e região


Desde que recebeu o apoio da ex vice-prefeita Kátia Espinheira, o deputado estadual Timóteo Brito (PSD) vem ampliando a sua base de apoio em Itapetinga, e pode obter, na eleição de outubro, uma votação surpreendente no município.

Em visita a Itapetinga neste final de semana, Timóteo foi surpreendido por uma verdadeira legião de novos apoiadores, capitaneados por Kátia e sua equipe, que receberam com entusiasmo o deputado itapetinguense, hoje radicado no município de Teixeira de Freitas, onde fez carreira política e se transformou em um dos mais importantes líderes do Extremo Sul baiano.
Além de Kátia Espinheira, Timóteo conta ainda com o apoio dos vereadores João de Deus e João Carlos, dos ex-vereadores Gilberto Rodrigues e Dedé Morais, além de inúmeros suplentes de vereador e cabos eleitorais importantes, que tocarão a sua campanha em Itapetinga.

Segundo recente pesquisa interna realizada pela assessoria de marketing do deputado, Timóteo larga hoje com uma votação em torno de 2 mil votos, podendo alcançar, no decorrer da campanha, algo em torno de 4 a 5 mil votos, o que o colocaria entre os deputados estaduais mais votados no município. 

Na região, Timóteo conta com o apoio dos prefeitos Paulo Fernandes, de Itarantim, e Menininha, de Maiquinique, além dos ex-prefeitos Dr. Olintho e Salvador Brito, de Potiraguá, que encamparam a sua campanha à releição.

Em Teixeira de Freitas, onde figura como um dos mais importantes líderes políticos, Timóteo espera repetir, e até ampliar, os cerca de 30 mil votos que obteve na eleição de 2010.

Informações: Sudoeste Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário