quarta-feira, 2 de julho de 2014

Colisão entre carro e moto deixa 2 mortos na rodovia Itapetinga/Macarani


Um grave acidente ocorrido nesta manhã de quarta-feira, feriado de 2 de julho, fez duas vítimas fatais na BA 270, rodovia que liga os municípios de Itapetinga a Macarani.  

O acidente aconteceu por volta das 8h30, há cerca de três quilômetros de Macarani.  Edmilson conduzia um veículo Fiat\Uno, que acabou colidindo frontalmente com uma motocicleta. 

Os ocupantes da moto, Euzébio Ribeiro do Nascimento, de 44 anos, (piloto) e Reginaldo Silva Reis, de 26 anos, morreram na hora, inclusive um dos corpos ficou ás margens da pista, praticamente dilacerado.
Os corpos foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista, onde serão necropsiados e posteriormente liberados para familiares.

O motorista Edmilson Meira Gonçalves Júnior, sobrevivente do acidente, foi transferido na tarde desta quarta-feira (2), do Hospital Cristo Redentor para o Hospital de Base de Vitória da Conquista. 

O estado de saúde dele é considerado grave, já que sofreu vários ferimentos em diversas partes do corpo, inclusive uma pancada na cabeça.

Todos os envolvidos no acidente são da cidade de Macarani e viajavam em sentido oposto. Ainda não há informações concretas sobre a causa da colisão, mas existe a possibilidade do Fiat\Uno ter invadido a pista contrária e causado o acidente. 





Informações: Itapetinga Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário