segunda-feira, 28 de julho de 2014

Charles Fabian é anunciado como técnico interino do Bahia


O departamento de futebol profissional do Bahia comunicou, neste domingo, que o técnico da equipe sub-20, Charles Fabian, comandará o time profissional interinamente até que um novo treinador seja contratado.

Charles tem 46 anos, é natural de Itapetinga-BA e como jogador iniciou a carreira na divisão de base do tricolor. 

Em 1988, o atacante subiu para o time profissional e entrou para história do clube sendo campeão brasileiro, marcando 04 gols no torneio.
Dois anos depois, em 1990, o Bahia foi 4º colocado no torneio nacional e Charles foi artilheiro da competição, com 11 gols marcados. Em 2006, Charles treinou o tricolor na disputa do Campeonato Baiano, de forma interina, mas logo foi efetivado devido aos bons resultados.

Na Série C daquele mesmo ano, Fabian voltou ao comando da equipe e liderou as três primeiras fases do torneio, mas acabou deixando a equipe no octogonal final. Depois do Bahia, Charles comandou o Icasa-CE e o Votoraty-SP. 

Em 2013, voltou ao Bahia para assumir o time sub-20 e conquistou o título de campeão baiano deste ano. Nesta segunda-feira, às 15h, Charles comandará seu primeiro treinamento com o elenco principal do Esquadrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário