segunda-feira, 9 de junho de 2014

Tragédia em família: Soldador mata esposa com cinco tiros em Conquista


“Ele é tranquilo. Gente boa”, assim falavam os conhecidos de Nelson, na porta do bar onde ele acabara de matar a sua companheira. 

Por volta das 22h30 deste domingo (08), no interior de um bar, localizado na Av. Aracaju, uma discussão do casal terminou numa tragédia que chocou moradores do bairro Brasil.

O soldador Nelson André de Oliveira, 42 anos, estava acompanhado da sua esposa, a aposentada Ednalva Souza Santos, 51 anos, quando tiveram uma breve discussão. 
Nelson foi até a sua residência, pegou uma arma e retornou ao bar. Ele entrou no estabelecimento, se aproximou da esposa e atirou. Segundo as testemunhas, a mulher caiu e, mesmo ferida, ainda disse algo ao soldador que atirou mais duas vezes antes de fugir.

Socorristas do Samu 192 foram acionados, mas nada puderam fazer. “Nalva”, como era conhecida, já estava morta. Com a informação de que a residência do casal era próxima ao local do crime, uma guarnição da PM foi até o imóvel, mas não obteve êxito na localização de Nelson. 

Porém, a polícia recebeu a informação de que ele estava numa outra rua e disposto a cometer suicídio. Rapidamente os militares encontraram Nelson e o renderam. Ele portava a arma que teria sido utilizada para matar a esposa. O soldador foi apresentado no Disep, onde foi autuado em flagrante por homicídio.

Amigos e familiares do casal diziam não acreditar no que ocorreu, pois Nelson sempre foi uma pessoa pacata e um ótimo trabalhador, assim como a esposa. Todos que conheciam o casal falavam que o soldador deve ter passado por um momento de loucura. Momento esse que lhe custou um alto preço.

Informações: Blitz Conquista

Nenhum comentário:

Postar um comentário