quarta-feira, 11 de junho de 2014

Seleção faz reconhecimento do gramado da estreia e testa novo uniforme


Já da para contar os minutos. Depois de muita espera e 17 dias de preparação, na tarde desta quarta-feira (11), a Seleção Brasileira fez o reconhecimento do gramado da Arena Corinthians, palco da partida de estreia contra a Croácia. 

Na atividade, os atletas vestiram a camisa verde escura, terceiro uniforme da CBF, que não será utilizada em jogos. Como quase sempre, Neymar se destacou na atividade.

Apesar de fechada ao público, muita gente acompanhou o trabalho dos jogadores: operários do estádio que passa pelos últimos ajustes, um batalhão de jornalistas de todo o mundo, voluntários e até mesmo funcionários da Fifa.
O técnico Luiz Felipe Scolari comandou um leve recreativo em campo reduzido, até para não forçar a musculatura dos atletas. Neymar foi o destaque do treino, dando uma caneta em Marcelo, que por sua vez, de uma “carretilha” em Oscar. 

Em seguida, alguns jogadores treinaram jogadas de bola parada como Daniel Alves, Neymar, David Luiz, Marcelo, Willian e Oscar.  Paulinho e Fred treinaram somente penalidades máximas. Julio César, Victor e Jefferson revezaram no gol. 

O treinamento durou cerca de uma hora. Brasil e Croácia fazem a abertura da Copa do Mundo, nesta quinta-feira, às 17h, na Arena Corinthians, em São Paulo. A cerimônia começa às 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário