quarta-feira, 18 de junho de 2014

Pai acusado de amordaçar e estuprar filha de 13 anos é preso


O pedreiro identificado como Antônio Carlos de Jesus, 31 anos, foi preso nesta segunda-feira (16), por policiais civis da cidade de Camacã, sob a acusação de estuprar durante um ano, a própria filha de 13 anos, no município de Mascote, no interior da Bahia. 

De acordo com informações da mãe da adolescente, publicadas pelo site O Tempo Jornalismo, os abusos aconteciam há pelo menos um ano. 

A mãe que é separada do agressor, também informou ao site, que a garota sonhava em conhecer o pai há muitos anos e em 2013, realizou o sonho e foi morar com Antônio, que transformou a vida da menina em um pesadelo. 
Ainda de acordo a publicação, a vítima relatou aos familiares, quando completou três meses morando com o pai, ele começou perguntar se ela ainda era virgem, e que precisava fazer o teste. Foi sob este pretexto, que ele começou os abusos sexuais, totalmente contra a vontade da filha.

Adolescente relatou ainda que o agressor, por diversas vezes, o pai chegou amordaçá-la com panos, nos momentos dos abusos, para as pessoas que estavam na casa, não ouvirem seus gemidos de dor. Ela dormia no mesmo quarto que o pai. 

A mãe da adolescente também disse que o pai, foi o responsável direto por desvirginar a própria filha e que sua filha chegou dizer que o pai abusava sexualmente dela, de todas as formas possíveis que se pode imaginar, o que lhe deixa muito indignada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário