sexta-feira, 27 de junho de 2014

'Mordido', Chiellini vê exagero da Fifa na punição de Suárez


Zagueiro que estava presente no lance que ocasionou a suspensão do uruguaio Luis Suárez, o italiano Giorgios Chiellini, vítima da mordida, utilizou um dos seus perfis nas redes sociais para falar sobre o caso e comentar o que achou da punição imposta pela Fifa ao adversário.

Chiellini, apesar do ato de Suárez ao mordê-lo no ombro esquerdo, saiu em defesa do atacante do Uruguai. Para o experiente defensor italiano, a Fifa exagerou em suspender o atleta das atividades profissionais.

A decisão da entidade, para o jogador da Juventus, proporcionará ao jogador momentos difíceis na carreira de Suárez. 
“No momento, meu único pensamento é pelo Luis e por sua família, porque eles vão enfrentar um período complicado”, escreveu.

No texto, Chiellini negou guardar raiva ou mágoa pelo jogador do Uruguai, mas apenas pela não classificação da seleção italiana para segunda fase da Copa do Mundo no Brasil.

O jogador, inclusive, pediu que a entidade reconsiderasse a decisão de obrigar Suárez, suspenso, não seguir concentrado com os demais atletas da seleção do Uruguai.

“Eu, sinceramente, espero que ele seja autorizado a, pelo menos, seguir perto de seus colegas durante os jogos porque um banimento desses é realmente alienante para um jogador”, ponderou. Informações: UOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário