quinta-feira, 12 de junho de 2014

Maiquinique: Prefeita inaugura PSF e entrega ambulância a população


O município de Maiquinique foi beneficiado através de um pedido da Prefeita Minininha ao Deputado Estadual Timoteo Brito e ao Governador Jaques Wagner que atendeu o pedido do Deputado e da prefeita.

A ambulância de modelo Renault foi entregue a população de Maiquinique com muita festa e carreata pelas ruas da cidade.

A Prefeita Minininha disse que entregar uma ambulância como essa e um PSF no Bairro Bela Vista à população de Maiquinique é uma das maiores alegrias de sua vida.
A gestora agradeceu ao Deputado Timóteo Brito, Deputado José Nunes pelo apoio dado ao município e a Secretária Thalita pelo esforço que ela vem conduzindo a secretaria de saúde de nossa cidade. Minininha concluiu agradecendo a comunidade, vereadores,secretariados, autoridades presentes dizendo que ainda vem muitas coisas boas para os Maiquiniquense.

A secretária Municipal de Saúde, que vem desempenhando o grande trabalho a frente da secretaria se emocionou, pois sabe da importância de uma ambulância para atender a pasta da saúde. 

“A saúde é o principal problema de todos os municípios, e quando a gente recebe novos investimentos temos que agradecer, pois servirá para atender a nossa gente nas suas necessidades básicas de saúde, que é o transporte com segurança e qualidade”, destacou Thalita.

O vice-prefeito Adilson agradeceu aos Deputados Timóteo e José Nunes pelo empenho que está tendo pelo município e parabenizou a Secretária Thalita e a prefeita Minininha pelas conquistas.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário