terça-feira, 10 de junho de 2014

Itarantim: “Operação Hexa” da Polícia Civil apreende cinco carros roubados


Os veículos foram apreendidos na manhã desta terça-feira (10), numa operação montada pela Polícia Civil denominada “Operação Hexa”.

Ao todo, seis carros foram presos, somente um foi liberados por ser de boa procedência, os demais estão no pátio do Complexo Policial de Itarantim a disposição da Justiça.

A Polícia está investigando o caso e procura o suspeito de ter trazido os veículos e vendido-os na cidade.
Depois de um mês de investigação a Policia Civil de Itarantim em parceria com a Policia Militar e a Guarda Municipal deflagrou por volta das 08:30 hrs da manhã a “Operação Hexa”, no intuito de prender veículos provenientes de furtos vindos de São Paulo e interior.

A algum tempo a cidade vem recebendo veículos com placas de São Paulo e comercializados na cidade por preços abaixo do mercado. O que chamou a atenção da Policia não foram apenas os carros mais a frequência com que eles chegavam a cidade.

Ao todo, cinco carros foram apreendidos na operação: três Chevrolet Montana, dois cor prata, placas FAK 1940, DQG 3809 e um de cor vermelha placa FJK 2733, além de uma Pick-up Fiat Strada cor preta placa EEQ 6378 e um Chevrolet Prisma preto placa DWC 7322.

De acordo com o delegado Dr. Éder Nogueira Goulart, os veículos seguirão para o Departamento de Policia Técnica (DPT) para serem periciados. As investigações deverão continuar, haja vista que o acusado pelo crime que não teve o nome revelado encontra-se foragido.

Todos os proprietários dos veículos apreendidos foram ouvidos na presença da autoridade competente e liberados em seguido. Os mesmos deverão responder pelo crime de receptação.





Informações: Itarantim Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário