terça-feira, 10 de junho de 2014

Operação policial ''Bola da vez'' desarticula duas quadrilhas em Itapetinga


Seis pessoas foram presas em uma ação da Polícia Civil intitulada ‘Operação Bola da Vez’ realizada na manhã desta terça-feira (10) em Itapetinga, a 100Km de Vitória da Conquista. 

Entre os acusados estão três homicidas, dois assaltantes e um traficante. Com essas prisões, foram desarticuladas duas quadrilhas que atuavam no município.

Os detidos foram localizados em casa. Com eles, a polícia apreendeu oito espingardas e nove munições deflagradas. Um dos presos está sendo acusado de roubar duas armas que pertenciam ao DERBA da cidade.
A ‘Operação Bola da Vez’ deve continuar em Itapetinga. A polícia ainda está à procura de dois integrantes dessas duas quadrilhas, Wilker Souza e Mateus Oliveira Pires.

O delegado Antônio Roberto Gomes Junior, responsável pelo caso, diz que “o chefe da quadrilha é um traficante conhecido com ‘Peixe”, que se encontra detido no Presídio de Jequié. 

Mas estas prisões foram importantes para a redução dos crimes de tráfico, homicídio e assaltos na cidade de Itapetinga”.

Informações: Blog Resenha Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário