sábado, 28 de junho de 2014

Itambé: Jovem baleado sobrevive após receber 2 tiros na cabeça


Na madrugada deste sábado (28), aconteceu uma tentativa de homicídio, onde um jovem foi alvejado com 2 disparos de arma de fogo na cabeça, fato que aconteceu na Rua Arnaldo de Oliveira. 

Leonardo S. Rocha, de 19 anos, residente no Bairro Durvalina Andrade estava com amigos, no momento em que outro jovem se aproximou e efetuou um disparo por trás. 

Ao cair, Leonardo foi alvejado novamente na sua cabeça. Após os tiros, o meliante efetuou fuga, correndo.
A Polícia Militar e o Samu chegaram rápido ao local para os primeiros procedimentos. 
A vítima foi encaminhada ao hospital de Itambé, onde ficou aguardando liberação de vaga pela Regulação de Vitória da Conquista até às 07:00h desta manhã.

O médico plantonista informou que um disparo foi em cheio na região da testa, e outro próximo ao ouvido, onde a bala atravessou e saiu do outro lado. Apesar da gravidade dos ferimentos, o médico informou que Leonardo teve muita sorte, e não corria risco de morte.

Às 08:00h, Leonardo passou por Cirurgia, no Hospital de Base de Vitória da Conquista, e está fora de perigo. Após a tentativa de homicídio, a Polícia Militar efetuou diligências, durante toda madrugada, mas não localizou o suspeito. A Polícia Civil está investigando o caso.




Informações e fotos: Itambé Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário