sábado, 28 de junho de 2014

Herói, Julio César cai no choro e avisa: 'Faltam três degraus'


Herói do time canarinho ao defender dois pênaltis no duelo entre Brasil e Chile, o goleiro Julio César caiu no choro antes do início das penalidades e depois da partida. O arqueiro destacou a pressão de jogar em casa e comemorou a classificação para às quartas.

“Esperávamos [ a dificuldade] e apesar do primeiro tempo ter sido bem jogado por nós, criamos oportunidades, depois do gol do empate, o Chile se encontrou e dificultou nosso jogo. 

Mas que agradecer o público que compareceu, meus companheiros, que acreditamos sempre.
É complicado psicologicamente e emocionalmente falar, mas para a gente nos representar é uma pressão forte, mas deu tudo certo no final”, declarou, em entrevista à Rede Globo.

Julio César ainda relembrou a eliminação em 2010 para a Holanda e agora mira a conquista do título.

“Só Deus e minha família sabem o que eu passei e passo até hoje. 

Mas eu sei que minha história não acabou. Meus companheiros estão dando força para chegar em campo e dar meu melhor. Faltam três degraus (…)”, comentou.

Informações: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário