terça-feira, 24 de junho de 2014

Copa do Mundo: Uruguai, Colômbia e Grécia estão nas oitavas de final


Na base da vontade, com um jogador a mais, a seleção do Uruguai venceu a Itália por 1 a 0 na tarde desta terça-feira (24), na Arena Dunas, em Natal, e chegou as oitavas de final da Copa do Mundo.

Mais que isso. Com a vitória, eliminou ainda na primeira fase uma grande favorita ao título mundial, que se despede precocemente do torneio. 

Com o resultado positivo, a celeste terminou a primeira fase com seis pontos, na segunda posição do grupo D.
Com gol no fim, Grécia vence e avança às oitavas:

Quem foi ao Castelão na tarde desta terça-feira viu um feito histórico. Com um gol aos 46 minutos do segundo tempo, a Grécia venceu a Costa do Marfim por 2 a 1 e, pela primeira vez em sua história, se classificou para as oitavas de final da Copa do Mundo.

Com o triunfo, conquistado graças aos gols de Samaris e Samaras, os gregos garantiram a segunda vaga do Grupo C. Agora, irão enfrentar a Costa Rica, no domingo, às 17h, em Recife.

A primeira colocação da chave ficou com a Colômbia, que derrotou o Japão por 4 a 1.

Colômbia goleia o Japão e fecha primeira fase com 100%.

A Colômbia já entrou classificada para a próxima fase, mas teve de enfrentar a bravura e a paciência Oriental para bater o Japão por 4 a 1, na tarde desta terça-feira, na Arena Pantanal, em Cuiabá, em partida válida pela última rodada do Grupo C.

Com o resultado, os colombianos, com nove pontos, confirmam o primeiro lugar no Grupo C. Já o Japão, com apenas um ponto, ficou na última colocação. A Colômbia agora enfrenta o Uruguai nas oitavas de final, sábado, às 17h, no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário