sexta-feira, 20 de junho de 2014

Confira os resultados dos jogos desta sexta-feira pela Copa do Mundo


Costa Rica vence Itália e avança na Copa - A zebra mudou de cor na Copa do Mundo 2014. Nada de preto e branco. O animal, na versão futebolística, agora tem três cores: azul, vermelho e branco. 

Na tarde desta sexta-feira (20), em Recife, a Costa Rica aprontou mais uma em cima de uma seleção campeã mundial. Desta vez, a vítima foi a Itália. 

Com gol do meia Ruiz, os costarriquenhos vencerem azurra por 1 a 0 e asseguraram uma vaga nas oitavas de final da Copa.
FRANÇA GOLEIA SUÍÇA

A seleção da França não desistiu de ampliar a sua média de gols nesta Copa do Mundo. Após vencer Honduras por 3 a 0, os franceses golearam a Suíça por 5 a 2 na Arena Fonte Nova, em Salvador. 

Com gols de Giroud, Matuidi, Valbuena, Benzema e Sissoko e os descontos de Dzemaili e Xhaka para os suíços, os franceses assumiram a liderança isolada do Grupo E da Copa do Mundo e garante a classificação para as oitavas de final com seis gols, enquanto a Suíça continua na segunda posição, com três pontos. 

A definição das vagas para a segunda fase do Mundial pode sair da partida entre Honduras e Equador, que acontece às 19h, na Arena da Baixada.

EQUADOR VENCE HONDURAS COM 2 GOLS DE ENNER VALENCIA

De virada, o Equador venceu Honduras por 2 a 1 nesta sexta-feira (20) na Arena da Baixada, em Curitiba. Os gols da partida foram marcados por Enner Valencia (duas vezes), enquanto Carlos Costly anotou para os hondurenhos. 

Com o resultado, as duas equipes seguem vivas na Copa. Na próxima rodada, Honduras enfrenta a França, que vem de duas vitórias. Já o Equador, pega a Suíça, que ganhou uma e perdeu outra.

Informações: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário