quarta-feira, 11 de junho de 2014

Brumado: Assessor de vereador é preso por aliciar menores


O assessor parlamentar Ivan Alves de Oliveira, que trabalhava para o vereador de Brumado Castilho Viana (PSB), foi preso nesta terça-feira (10) suspeito de criar um perfil falso em uma rede social para atrair meninos entre 14 e 17 anos com presentes, em troca de sexo. 

Os investigadores da Delegacia Territorial de Brumado, responsáveis pelo cumprimento de prisão preventiva, apreenderam dois computadores na casa do assessor, que foram encaminhados à perícia. 
De acordo com o delegado titular da unidade, Romilson Dourado, a apuração do caso começou em fevereiro deste ano, após uma denúncia anônima de que Ivan oferecia dinheiro, camisas, ingressos de shows, passeios e hospedagens em pousadas de cidades vizinhas para aliciar os garotos. 

No perfil falso, ele se apresentava como Camila Nogueira, adicionava os jovens e os convencia a aceitar a amizade com o “tio Ivan”. 

Foram identificadas cinco vítimas, às quais foram pagos valores entre R$ 100 e R$ 150 para que aceitassem ser levados à casa do assessor, que não tem antecedentes criminais e responderá por facilitação à prostituição e corrupção de menores. 

Ele está custodiado na carceragem da Delegacia de Brumado, à disposição da Justiça. Informações do Bahia Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário