segunda-feira, 16 de junho de 2014

Brasil e México disputam liderança pelo grupa A nesta terça-feira


A Seleção Brasileira realizou seu último treino antes de enfrentar o México pela segunda rodada da Copa do Mundo na Arena Castelão, local em que será disputada a partida. Nesta segunda-feira, Felipão comandou um trabalho que durou exatamente uma hora, como determina a FIFA em vésperas de jogos.

Depois do aquecimento, realizado sob a orientação de Paulo Paixão, o técnico Luiz Felipe Scolari armou duas equipes e fez treino tático simulando situações de jogo e baseado nas observações da comissão técnica sobre o México.

Antes de seguir para o vestiário após o trabalho, Neymar ainda treinou algumas cobranças de falta, como tem feito diariamente na Granja Comary, local da concentração da Seleção Brasileira.
Brasil e México se enfrentam nesta terça-feira às 16 horas. A partida pode valer a liderança isolada do Grupo A, já que as duas equipes têm três pontos. Horário do jogo será as 16:00h desta terça-feira. 

A escalação dos convocados da Seleção Brasileira para o jogo contra o México nesta terça-feira (17), deve ser a seguinte: Julio César, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Hulk ou Ramires, Neymar e Fred. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário