segunda-feira, 16 de junho de 2014

Alemanha goleia Portugal na Fonte Nova


Salvador recebeu dois jogos pela Copa do Mundo de 2014. No primeiro deles, pelo grupo B, a Holanda goleou a atual campeã Espanha por 5 a 1. Nesta segunda-feira (16), a Arena Fonte Nova não só recebeu mais um grande clássico europeu como foi palco de um novo resultado surpreendente: outra goleada. 

Sem tomar conhecimento de Portugal, a Alemanha provou porque é apontada como uma das favoritas ao título e estreou com o pé direito vencendo a rival europeia por 4 a 0. Foi o segundo confronto entre as seleções em copas e segundo triunfo alemão. 

Na primeira partida, em 2006, a Alemanha também saiu vencedora ao conquistar o terceiro lugar do mundial. Ou seja, na história dos mundiais, é 100% de aproveitamento diante dos portugueses.
Os gols da vitória alemã foram marcados pelo atacante Thomas Muller, três vezes, assumindo a artilharia da Copa do Mundo, e o zagueiro Hummels.

No próximo sábado (21), em Fortaleza, às 13 horas, a Alemanha enfrenta os africanos de Gana, enquanto Portugal tenta juntar os cacos no confronto diante do Estados Unidos, às 19h, na Arena da Amazônia, no domingo (22).


Informações: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário