quarta-feira, 18 de junho de 2014

Acidente com quatro da mesma família mata pai e filho em Planalto


Quatro pessoas da mesma família que viajavam em um carro se envolveram em um acidente na madrugada desta quarta-feira (18), no Km-783, da BR-116, na Bahia.

Pai e filho morreram na colisão. A batida foi entre um caminhão e o veículo da família próximo ao município de Planalto, no Sudoeste da Bahia, distante 45 km de Vitória da Conquista.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a mãe e a filha tiveram ferimentos leves. O acidente ocorreu por volta das 5h. 
Ainda de acordo com órgão, o motorista do caminhão, que não teve lesões, perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com o automóvel.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital São Vicente, em Vitória da Conquista. Já os corpos foram levados para o  Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade, segundo informações da PRF. O estado de saúde delas ainda é desconhecido.

Ainda segundo a polícia, o condutor do caminhão foi detido e levado para a Delegacia de Planalto para ser ouvido ainda nesta quarta-feira. A polícia também informou que, após o acidente, a pista foi interditada por alguns minutos e os veículos ficaram às margens da pista, mas não teve registro de congestionamento no local.

Informações: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário