quarta-feira, 21 de maio de 2014

Três homens aramados assaltam bar em Itarantim


Três elementos armados, um deles identificado como Sivaldo Gonçalves Dias, residente à rua 02, Quintas do Sul na cidade de Itapetinga assaltaram um bar na Avenida Itapetinga em Itarantim na última segunda-feira (19).

A vítima, Salvador Nunes da Silva (Capucho) relatou a polícia que os homens o abordaram em seu estabelecimento que também é residência em posse de uma arma de fogo e uma faca, onde o amarram e levaram objetos pessoais entre dinheiro e perfumes.

O assalto teve características de um sequestro aconteceu por volta das 22:30 hrs conforme a polícia. A vítima ainda relatou que os elementos o amarram e o levou até o banheiro obrigando-o a beber uma garrafa de Martini, na tentativa de embriagá-lo e depois colocar fogo no local.
Um terceiro elemento ficou do lado de fora dando cobertura. A vítima conseguindo se desvencilhar dos bandidos fugiu pela porta dos fundos e pediu ajuda. Ao perceberem a fuga da vítima os homens evadiram-se do local. A Policia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas e se deslocaram até o referido bar. Sem êxitos na ocorrência, os mesmos avisaram aos municípios vizinhos o fato ocorrido.

A vitima sofreu ferimentos leves, se encontra em estado de choque,mas, se recuperando.

Sivaldo foi preso pela GM de Potiraguá. Ele estava de posse do veículo usado no crime. O mesmo foi apresentado na delegacia de Itarantim e está sob a disposição da Justiça. Os outros dois elementos continuam foragidos e sem identificação.

Informações: Itarantim Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário