quarta-feira, 14 de maio de 2014

Transporte escolar tomba próximo a Maiquinique e deixa uma pessoa ferida


Um acidente com um veículo de transporte escolar da cidade de Itarantim deixou uma pessoa ferida na manhã desta quarta-feira {14}, próximo a cidade de Maiquinique.

O veículo, uma Kombi placa policial OLF-7574 de Itarantim, seguia para Itarantim quando a aproximadamente 4 km de Maiquinique, depois do Sem Terra, na subida da ladeira, foi fechado por uma carreta.

O motorista e proprietário da Kombi, Silas Oliveira Santos, 26 anos, residente a Rua Iraci de Melo Souto, Bairro Anedina de Carvalho em Itarantim, disse a nossa reportagem que assim que foi fechado pela carreta ele perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira.
No veículo estavam quatro pessoas. Somente uma pessoa ficou ferida, o motorista e as outras duas pessoas nada sofreram.

O ferido, um rapaz de prenome Júlio, idade não revelada, foi socorrido por uma ambulância e encaminhado ao Hospital Municipal de Maiquinique, ele sofreu várias lesões pelo corpo e foi transferido para o Hospital Cristo Redentor em Itapetinga com suspeita de fratura no glúteo.

Júlio é morador da cidade de Itapetinga e pegou uma carona para ir a Itarantim buscar seus documentos. A polícia Militar na pessoa do Sargento Bispo e do Soldado Normando esteve no local e prestou todo o apoio necessário. O motorista da carreta fugiu sem prestar socorro.















Nenhum comentário:

Postar um comentário