segunda-feira, 19 de maio de 2014

Polícia encontra droga escondida dentro de boneca em Itororó


Em ação da Polícia Civil composta pelo delegado titular da Comarca Dr. Franklin Nogueira e do agente civil Kleber Silva foram presos em flagrante no distrito de Rio do Meio 3 homens acusados de tráfico de entorpecentes.

Após investigação realizada no decorrer da semana, os agentes da polícia civil conseguiram identificar e prender Israel Pereira da Silva, seu irmão Gessé Pereira da Silva e Rodrigo Silva dos Santos acusados de estarem portando e realizando a venda de drogas no distrito de Rio do Meio, distante de Itororó cerca de 8 km.
Com os elementos foram encontradas: 18 buchas de maconha, uma quantidade razoável de cocaína, uma boneca plástica onde era escondida a maconha, 1 aparelho de celular e R$ 33,50 em dinheiro, possivelmente proveniente do tráfico.

Segundo informações estes mesmos homens podem ser os responsáveis por diversos roubos que tem acontecido em Rio do Meio e na região, entre eles, o furto de uma moto que aconteceu dentro da residência de um jovem na localidade. Os três elementos encontram-se a disposição da Polícia.



Informações: Blog Itororó Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário