quarta-feira, 21 de maio de 2014

Pai algema filho usuário de crack em árvore para evitar que ele seja morto


Sem saber mais o que fazer com o filho descontrolado pelo vício em crack e ameaçado por traficantes, o pai do jovem, que é policial, algemou o próprio filho em uma árvore no quintal de casa. 

O caso ocorreu na Rua Ari Barroso, no bairro Monte Castelo, Zona Sul de Teresina. Com as mãos algemadas, ele gritava e falava descontroladamente, dizendo que queria se libertar. 

O pai acompanhava de perto a crise. Segundo a família, os transtornos são provocados pelo uso de crack. “Sofro junto com ele, mas sou obrigado a fazer isso para não ver meu filho morto.
Se eu soltar ele vai direto comprar droga. Não sei mais o que fazer para acabar com esse sofrimento”, disse o pai sem querer se identificar. Ainda de acordo com o pai, o filho já furtou vários objetos de dentro da casa para manter o vício. 

“Devido ao vício, ele fez dívidas com traficantes, que o ameaçaram de morte, caso ele não pague o que deve. Ele roubou vários objetos de dentro da própria casa para comprar crack. Já fiz o pedido de internação para o estado, mas eu não sei se nós esperaremos até lá", falou. 

O pai do jovem, que também é policial afirmou saber que pode sofre punições. “Sei que posso ser punido, mas a punição maior é a morte do meu filho e por isso tento mantê-lo dentro de casa e a única forma que encontrie foi essa. Quero que algum órgão responsável faça algo pela nossa família”, finalizou o pai. 

Informações do G1/Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário