segunda-feira, 26 de maio de 2014

Maiquinique: Festa dos Evangélicos foi um sucesso


A Festa dos Evangélicos em Maiquinique foi sucesso. Os dois dias de festa foram marcados por celebrações, louvor e adoração a Deus, reunindo várias comunidades evangélicas da cidade, distrito e cidades vizinhas.

A festa foi preparada pela Comissão Organizadora, sobre a liderança do presbítero Hildiran Brito e a Ordem de Ministros da cidade, com apoio da prefeitura do município.

Uma festa de paz, alegria e de muita descontração, tudo isso marcou a 13ª edição da festa dos evangélicos que é uma tradição no município. No primeiro dia do evento aconteceu a 2ª Marcha para Jesus, com várias pessoas nas ruas proclamando o nome de Jesus. 
No palco, os cantores locais se apresentaram, o evangelista Hernandes Miranda ministrou a palavra e a Banda Promessa do Rei fechou o primeiro dia da festa.

O segundo dia do evento teve o lançamento do 3ª cd da Cantora Geiza, participação dos cantores da terra, apresentação do grupo Adora-te e Daniel e Samuel que realizou um show de adoração para ninguém botar defeito. A dupla interagiu com o público e atendeu todos os fãs que fizeram uma enorme fila para tirar fotos ao lado da dupla.

A prefeita Minininha, o vice-prefeito Adilson Martins e vereadores também se fizeram presentes e acompanharam todos os momentos da festa.

O Blog Jota Neto, que também apoia a festa, parabeniza a Ordem de Ministros e todos os pastores que abraçaram e ajudaram na realização do evento, a Comissão Organizadora e o presbítero Hildiran Brito. 














































































Nenhum comentário:

Postar um comentário