quarta-feira, 7 de maio de 2014

Itambé: Após acidente, estudante da UESB morre no hospital de Base em Conquista


Após quatorze dias hospitalizada no Hospital de Base de Vitória da Conquista, vítima de um acidente automobilístico,  faleceu por volta ás 17h50 desta terça-feira (6),  a professora e estudante da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), Verúcia Oliveira, idade não revelada.

No dia 23 do mês passado, Tia Véu, como também era conhecida, saiu de Itambé, cidade onde morava, em direção a UESB de Itapetinga, mas nas imediações  da entrada que dá acesso ao município de Caatiba, o veículo VW Gol, saiu da pista e capotou após tentar desviar de outro carro de passeio, que havia invadido a pista contrária.

Além da professora, outros dois estudantes da universidade ficaram feridos,  Laís Ivana e Rubenilson Júnior. Eles foram socorridos e encaminhados pelo Samu-192 para o Hospital Cristo Redentor, posteriormente transferidos  para o Hospital de Base de Vitória da Conquista. 

Durante o acidente, o carro era conduzido por Luiz Filipe, que saiu ileso do capotamento. A morte de Tia Véu comoveu o município de Itambé, além de colegas da UESB. Há mais de dez anos ela ministrava aulas para crianças da escola particular Enoy Ferraz Trancoso.

Informações: Itapetinga Repórter
Foto: Itambé Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário