domingo, 4 de maio de 2014

Conquista: Policial Militar é assaltado e baleado na cabeça


Por volta das 20h30 deste sábado (03) um Policial Militar foi baleado dentro de seu veículo no cruzamento entre as Ruas Nilton Gonçalves e Deodoro da Fonseca, no bairro Guarani.

De acordo com populares, dois estampidos abafados foram ouvidos, em seguida o militar Nelson Vilas Boas foi encontrado dentro do veículo baleado na cabeça.

As primeiras informações dão conta de que Nelson teria sofrido um assalto. Como a vítima estava ao telefone e com o vidro do carro entreaberto, acredita-se que os bandidos, no momento que anunciaram o roubo, viram a arma e ao perceberam que a vítima era um policial atiraram. 
A pistola do PM foi levada. Passaram alguns minutos até que populares percebessem que o militar estava ferido. Os tiros efetuados dentro do veículo, através da janela entreaberta, deve ter sido o principal motivo que retardou o entendimento das pessoas de que o som era de tiros.

O militar foi socorrido pelo Samu 192 e encaminhado em estado grave para o Hospital IBR, onde passou por cirurgia e permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva.

Nelson formou-se a soldado em 2008 e trabalhou nas cidades de Condeúba e Cândidos Sales. Há cerca de três meses está lotado na 78ªCipm em Vitória da Conquista. A Polícia Civil não informou se há pistas dos autores do crime.


Informações: Blitz Conquista

Nenhum comentário:

Postar um comentário