quarta-feira, 28 de maio de 2014

Comerciante é baleado durante assalto em Itapetinga


Um comerciante  de 69 anos de idade  foi baleado durante um assalto, por volta das 08h0 desta quarta-feira (28), na Rua Damaciano Macêdo, no Bairro Vila Isabel, em Itapetinga.

Segundo testemunhas, tudo começou quando um rapaz invadiu a panificadora, rendeu a moça que estava no caixa e anunciou o roubo, perguntando onde estava o proprietário do estabelecimento comercial. 

Com um revólver apontado para a cabeça, a funcionária foi obrigada a levar o ladrão até o quarto do patrão, passando por uma porta que dá acesso ao interior da casa do aposentado.
Durante o crime, seu Edivan Neves da Rocha colocou a mão no bolso para entregar o restante do dinheiro para o assaltante. O ladrão achou que a vítima estava reagindo ao assalto e deu três tiros, mas apenas um acertou a vítima na mão esquerda.

Em seguida, o bandido saiu correndo com cerca de trezentos reais e quase foi atropelado por um carro de passeio que passava na hora. O Samu-192 foi acionado e socorreu a vítima, que tem deficiência em uma das pernas, para o pronto socorro do Hospital Cristo Redentor.

Apesar do susto, ele passa bem. Ainda não há informações sobre o assaltante. A polícia investiga o caso. Informações: Itapetinga Repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário