quinta-feira, 17 de abril de 2014

Ribeiro do Largo: Homem é agredido a socos e pauladas pelos próprios filhos


Deu entrada às 21:00h desta terça-feira (15), no Hospital Regional de Itambé, um senhor vítima de agressão, onde os próprios filhos são apontados como autores desta barbaridade.

O Sr. Nilson Carvalho dos Santos, de aproximadamente 55 anos, foi agredido a pauladas, socos e pontapés, e que segundo a vítima, os autores da agressão foram Maurício Carvalho dos Santos, de aproximadamente 24 anos e Amauri carvalho dos Santos de 22, seus próprios filhos.

Segundo seu “Nilsão”, como é conhecido por seus amigos, a agressão aconteceu em sua residência, localizada na Fazenda Cabeceira de Piabanha, zona rural de Ribeirão do Largo, e o motivo da agressão foi banal. 

Ainda segundo seu Nilsão, em sua casa estava ligado uma pequena televisão em uma bateria, e seu filho arrancou toda fiação, gerando uma discussão entre pai e filho, no momento em que chegou outro irmão e começou a agressão dos irmãos ao próprio pai.

Seu Nilsão foi socorrido pelo terceiro irmão de 17 anos, que impediu que a agressão continuasse. Em seguida, a vítima foi encaminhado ao hospital de Itambé, onde permanece internado, correndo risco de perder a visão do olho direito.


O boletim de ocorrência foi registrado na DEPOL de Itambé, e o caso será investigado por determinação do Delegado interino, Dr. Irineu Andrade.



Informações e fotos: Itambé Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário