terça-feira, 8 de abril de 2014

Mulher morre eletrocutada na frente dos filhos em Itapetinga


Uma mulher de 33 anos morreu na manhã desta terça-feira (8) após sofrer uma descarga elétrica, enquanto lavava roupas no quintal da casa onde morava na Rua Nova República, no Bairro Vila Isabel, em Itapetinga, Sudoeste Baiano.

Por volta das 08h10, vizinhos disseram terem ouvido os gritos de Gleide de Jesus Freire, pedindo para desligar a energia elétrica da casa, pois estava morrendo eletrocutada. 

“Quando cheguei perto ela já estava desmaiada, descalça e com as roupas molhadas, a tomada ficou sobre os seios dela”, disse uma moradora.

Uma unidade avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e tentou reanimar a vítima, mas sem sucesso. Gleide era casada, mãe de dois filhos e trabalhava na Azaleia Calçados, inclusive o fato teria sido presenciado pelos os dois filhos menores de idade. 

Ao ver o corpo da filha, o pai ficou desesperado, ajoelhado ele gritava “DEUS, PORQUE FEZ ISSO COMIGO? RESSUSCITA MINHA FILHA”.


Os dedos de uma das mãos da mulher apresentavam ferimentos. O local foi periciado e o corpo removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista, após a necropsia será liberado para familiares. 





Informações: Itapetinga Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário