segunda-feira, 14 de abril de 2014

Maiquinique: Empresários visitam galpão da azaleia e abre possibilidade de instalação de fábrica


Com o objetivo de conhecer o galpão deixado pela Vulcabrás/Azaleia, empresários do setor de maquinas e sistemas para embalagem estiveram visitando o município de Maiquinqiue. 

O grupo representa a empresa Flavourbox, de Portugal, fábrica especializada para embalagem. A visita foi acompanhada pela prefeita Minininha, o vice Adilson Martins, e pelas vereadoras Hernília e Eliete.

Antes da visita, os empresários seguiram para a Câmara de Vereadores, onde participaram de uma reunião juntamente com a população, prefeita, vice-prefeito e vereadores a fim de acertar detalhes da possível instalação de uma fábrica em Maiquinique.
Desde o inicio do mandato, a prefeita Minininha vem mantendo contato com empresários e com o Governo do Estado objetivando resolver o problema do desemprego na região. Segundo a gestora, a prefeitura, tem interesse em instalar uma unidade em Maiquinique, mais a prefeitura só vai apoiar a empresa que for seria e atender as necessidades do povo.

"Estamos esperançosos. Esperamos que as fábricas venham, ocupem o galpão e utilizem a mão de obra qualificada existente em nossa região", afirmou a prefeita, destacando os esforços que o seu governo vem fazendo na busca de uma solução para o desemprego.

O vereador Juca por telefone informou a prefeita que apoia essa ideia, mais que a prefeita está certa em analisar qual empresa atenderá a população. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário