terça-feira, 8 de abril de 2014

Itapetinga: Rapaz é espancado e baleado na noite desta segunda-feira


Na noite desta segunda-feira (07), a Central de Atendimento da Polícia Civil tomou conhecimento de um tiroteio na Travessa 21, bairro Américo Nogueira, onde uma pessoa tinha sido alvejada por disparo de arma de fogo. Policiais Civis e Militares se deslocaram até a localidade para constatação do fato.

Em uma residência da Travessa 21, bairro Américo Nogueira, localidade que fica aos fundos da Travessa Bertulino Gonçalves no referido bairro, os policiais encontraram um rapaz sobre um sofá com ferimento de bala na virilha e nas costas. A bala teria atingido a virilha da vítima e saído nas costas.

Uma equipe do SAMU esteve no local e adotou os primeiros procedimentos, encaminhando a vítima às pressas ao Pronto Socorro do Hospital Cristo Redentor (HCR/FJS), onde permaneceu sob cuidados médicos.

A vítima foi identificada como sendo a pessoa de William Ferreira Souza, vulgo “Sorin”, 26 anos, residente na Rua João Alves Feitosa, bairro Clodoaldo Costa, com várias passagens na Polícia por furto, roubo e é usuário de drogas.

Ele contou aos policiais que não conhece o bando que tentou matá-lo, disse ainda que foi espancado por vários homens e alguns deles estavam armados, mas não se recorda do nome de nenhum deles.


A Polícia suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. As investigações estão a cargo do delegado plantonista Dr. Marcos Larocca que esteve pessoalmente no local, acompanhado dos investigadores de polícia Sisnande Mendes e Agnaldo Rosa.

Informações: Itapetinga Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário