quinta-feira, 24 de abril de 2014

Itambé: Estudantes da UESB sofrem grave acidente em Itapetinga


Um grupo de Estudantes da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – UESB – Campus de Itapetinga – Sofreram um grave acidente por volta dás 19:00 h. dessa quarta (23), na BA 263 em Itapetinga, próximo ao entroncamento que dá acesso ao município de Caatiba.

Os estudantes Laís Ivana (Guarda Municipal de Itambé), Véu Oliveira (Professora do Ensino Fundamental) e Rubenilson Júnior, sofreram várias lesões no acidente. Ambos foram conduzidos em ambulâncias do SAMU 192 para o Hospital Cristo Redentor de Itapetinga. 

Segundo informações, o grupo era conduzido em um veículo VW Gol de Itambé para Itapetinga, onde assistiriam aulas na Universidade, quando, na altura do Entroncamento de Caatiba, um veículo realizou a ultrapassagem de um caminhão com extrema velocidade, invadindo a pista contrária e quase se chocando com o gol dos Universitários. 

O carro em que os estudantes se encontravam, teve que desviar com urgência, porém acabou perdendo o controle, saindo da rodovia e capotando. Todos são moradores do Município de Itambé. Eles foram transferidos para a cidade de Vitória da Conquista.

Informações: Itapetinga Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário