quinta-feira, 17 de abril de 2014

Homem é morto a tiros dentro de casa em Itambé


Um homem de nome Antenor Oliveira Santos de 23 anos foi assassinado a tiros dentro de casa, na madrugada desta quarta-feira (16), na Rua- 01, do Bairro Durvalina Andrade.

Segundo informações, o homem não é de Itambé e estaria morando de aluguel a pouco tempo no bairro. O crime aconteceu por volta de 01:20h, e todos os  vizinhos escutaram os gritos do homem, pedindo socorro, sedo que em seguida aconteceram os disparos. 

No bairro ninguém comenta nada, além disso. Segundo informações preliminares levantadas pela polícia, o crime foi cometido por pelo menos dois homens, sendo que um arrombou a porta da frente, e outro a porta dos fundos. 

De acordo também, com o levantamento preliminar, o homem teria se trancado no banheiro, tentando se proteger armado com um facão, mas foi surpreendido com dois disparos no meio da porta onde ele se escondia atrás. Ferido, o homem teria desabado, e ainda agonizando no chão, os assassinos deflagraram mais dois disparos na sua cabeça, levando a morte instantânea.


Apesar da greve, a Polícia Militar fez o seu papel de proteção do local, resguardando a cena do crime, até a chegada da perícia. O corpo da vítima será encaminhado para o IML de Vitória da Conquista. A Polícia Civil acredita que o crime pode ter ligação com o tráfico de drogas.







Informações: Itambé Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário