terça-feira, 29 de abril de 2014

Dilma Rousseff vem hoje à Bahia para entrega de casas e máquinas


A presidente Dilma Rousseff (PT) estará nesta terça-feira (29) em Feira de Santana para inaugurar empreendimentos do 'Minha Casa, Minha Vida', entregar máquinas para a construção de cisternas e participar da formatura de 1,4 mil alunos do Pronatec. 

A ministra do Desenvolvimento Social, Tereza Campello, também participa da formatura, às 14h30. A Bahia é o estado do Nordeste com maior número de inscritos no Pronatec e o terceiro em todo o país. Desde 2011, foram 81,3 mil inscritos em 111 cidades. 

A previsão é que, por volta das 16h, Dilma entregue 1.224 casas no Minha Casa, Minha Vida no Residencial Ecoparque 2, no bairro Parque da Cidade. 

Dilma dorme na Bahia e na quarta-feira (30) segue para Camaçari, onde entrega as chaves para moradores do Minha Casa, Minha Vida. São 1,5 mil famílias beneficiadas em Camaçari e 1.224 em Feira. 

Informações: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário